2 de abr de 2014

Novo disco Solo de Lucy Alves




E... Tá aí!! :) Saiu meu primeiro álbum solo. Um disco que anunciou uma nova fase e me proporcionou experiências, crescimento, contatos e histórias bonitas e valiosas... Só tenho a agradecer e muito a todos envolvidos; Agradeço o carinho e doação dos músicos maravilhosos que estiveram comigo, Cássio Cunha, Maurício Oliveira, Renatinho Fonseca , Naife Simões e a maestria e simpatia do Alexandre Castilho! Agradeço ao Stúdio Fibra e @umusicbrasil ! Agradeço especialmente a Carlinhos Brown, que se tornou um grande amigo, disponível, solícito e muito generoso, e ao amigo pessoal, motivo de inspiração, sempre presente, estimadíssimo Alceu Valença. Agradeço muito a todas as pessoas que se chegaram a mim, amigos, família, e todos os fãs que fizeram e fazem de um tudo pra me ver bem, me elevar. Esse CD revive, especialmente,meu momento e passagem pelo The Voice Brasil e mostra um pouco da minha alma musical. Espero que gostem. Que venham os próximos! :) Beijo!
-----
Repassando as palavras de Lucy Alves. Ainda não ouvi o novo disco mas com certeza com o seu talento e bom gosto, deve estar muito top! Sucesso nessa nova jornada pois você merece! 

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger