7 de abr de 2014

Atualizando...

Que beleza. Nova temporada no ar finalmente. Ja tava agoniado aqui, quase relendo o livro hahaha. Vamo que vamo, porque é importante dar uma desopilada tambem. Final de semana foi tenso, mas valeu a pena, garantir os pontos cruciais para complementar as notas dessas primeiras provas. Juntando varias coisas que estao rolando atualmente, estudar e fazer todos os trabalhos consome tempo que a tempos eu nao deixava so para estudo. na verdade nunca precisei dispensar tanto tempo para compreender as coisas e assimilar um conteudo dado em sala de aula. Tem que se adaptar com as ferramentas que eu tenho pra superar esse P1, porque ta foda ! Vamo que vamo! 

1 Comentários:

Evelyne Soraya Britto disse...

Orgulho de vc .....

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger