9 de dez de 2013

Seguindo em frente

 Final de outubro / primeira semana de dezembro

Vamos dando continuidade do trabalho juntamente com meu nutricionista e amigo Vitor Carneiro e meu Personal Trainer e cunhado Marcio Victor (MV Studio). Passando o tempo a dificuldade vai aumentando. Subir de peso com certeza é 3x mais foda do que perder a gordura que tinha demorado tanto tempo acumulando. Ainda nao to fazendo 100% porque outro ponto a ser considerado é levar a comida para todas as refeiçoes de manha logo cedo para poder nao comer besteira e ingerir a quantidade certa de carboidrato, proteina, dentro do plano estimado. poderia estar com um resultado muito melhor admito, mas tou me esforçando pra cacete pra tentar subir com qualidade e chegar no objetivo mais rapido. pra quem acha que ta sendo facil, vai abaixo algumas das refeicoes que eu tenho feito. Assim fica facil fazer dieta... Nao, nao fica... 














0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger