11 de dez de 2013

Kindle

Tentando mudar alguns outros habitos, decidi comprar um kindle pra ver se me acostumo com a leitura digital. Na verdade, estudo usando o computador, e ja tenho alguns volumes no celular (que sempre adiantava a leitura de livros fisicos que eu tinha em casa enquanto estava em filas ou no transporte em Sao Paulo), porem nao é nada confortavel cansando bastante a vista. A unica pessoa que eu ja conheci que possui um Kindle e faz uso contante é minha amiga de Sao Paulo Leca que sempre recomendou bastante inclusive. Optei por uma versao nao tao robusta, com duraçao de "Apenas" 4 semanas de bateria (levando em conta leitura diaria de aprox 1 hr) enquanto a outra versao tinha capacidade de 8. 2 Gb de memoria interna que de acordo com o anuncio comporta aproximadamente 1000 volumes (isso é mais do que 5x todos os livros que tenho em minha prateleira no quarto. A tela nao é a mesma do modelo paperwhite, com iluminacao para leitura em ambientes escuros, mas creio que para um primeiro momento e para acostumar ta legal. Investir alto em uma coisa e depois nao conseguir abandonar o velho habito das paginas de papel com cheiro de novo ou com aquela poeirinha de um tempo guardado ia ser foda. Curti o valor que estava no ponto frio (revendedor oficial do kindle no brazil em parceria com o amazon.com) e mais de 250 reais mais barato do que a versao com iluminaçao. Aguardando ansioso a chegada. Previsao é de 7 dias uteis, e assim que chegar posto as primeiras impressoes por aqui. Ah, estou presenteando alguns dos meus volumes fisicos tambem, dos que eu postei aqui no blog e que ja terminei a leitura e provavelmente nao voltarei a ler. 

Clique na imagem para ampliar


Clique na Imagem para ampliar

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger