10 de dez de 2013

Ja tinha cogitado bastante que eu apagaria minha conta do facebook, mas pra não ficar totalmente fora de contato com as pessoas que gosto e sempre ter alguma forma de entrar em contato, deixei a pagina como forma de redirecionamento do meu blog pessoal. Aqui eu escrevo sobre os lugares que eu conheço, o que vem acontecendo comigo, mudanças, situações difíceis, planos... um pouco sobre a minha vida esta registrado aqui, como o próprio tópico ja diz, registrado em forma de imagens vídeos e audios. Utilizarei mais como ferramenta do que lazer na verdade, isso pensando no futuro e projetos que virao. A vida é uma constante mudança, saber se adaptar e aproveitar as coisas é que vai determinar o sucesso ou nao, cada vez mais estou pensando nisso, mas quem sabe esteja errado, ja que a vida não passa de uma constante mudança... 

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger