26 de out de 2013

Fim de Semana Diferente - PIPA / TIBAU DOSUL - RN

Como eu falei, a comemoracao que eu me dei esse ano foi mesmo um final de semana diferente, e a escolha foi a praia de Pipa que eu ainda nao conhecia. É, eu nao conhecia pipa haha. O massa de tudo é que a galera de casa soube que eu ia passar um final de semana por lá e tambem foram junto. Nao conseguimos reservas no mesmo hotel, mas saber que estavam a 10m de carro de onde eu estava e poder fazer algumas programacoes com eles foi muito bom. Ate mesmo #juliabrittopoggilins estava por la! =D 

Na chegada no nosso hotel, fomos recepcionados com um suco de fruta na hora de fazer o check-in. Novamente recomendo os servicos do booking, que nao precisei mais do que o celular pra poder reservar e deixar tudo pronto pra minha chegada no local sem nennhum tipo de stress. A primeira impressao que eu tive do hotel nao foi muito legal, porque eu realmente esperava mais devido a expectativa que criei atraves do site do lugar. Realmente contrataram uma empresa muito boa pra tirar as fotos e fazer a edicao viu... hahahaha mas o hotel depois se mostrou muito bom e o atendimento excelente.. vou colocar os dados depois pra quem tiver interesse. Fica em Tibau do sul na verdade, nao na praia da pipa, mas isso eu ja estava ciente antes de fechar o pacote de 2 dias. 
Tava aqui observando as postagens antigas de aniversario e me deparei com o 2.4 , que diferenca em? 

Mirante em Tibau do Sul... 

Tibau do Sul - RN

Realmente duas pessoas maravilhosas que estao sempre presentes quando mais preciso, sempre se preocupando com o meu bem estar, de forma exasperada as vezes, mas compreendo. Espero que as coisas continuem assim por bastante tempo, sem igualar a familias que vemos por ai onde o maior inimigo dormia no quarto ao lado. Thaty e Ana, obrigado por estar sempre presente, mesmo a distancia. 

Sempre foi brother, mas agora que a convivencia tem sido diaria tem sido cada vez mais importante na hora de tomada de decisoes, cunhado, chefe e espero futuro parceiro de empreendimentos. Tamos Junto meu velho. 

2 garrafas de vinho, queijo e muita conversa na varandinha do hotel. O sabado com certeza foi o melhor dia hahaha. Muito bom estar contigo ˆˆ.




0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger