28 de out de 2013

Comemorações e mais Comemorações.

Formatura de Raniera. Parabens meu velho. 

Grande Desafio da noite foi esse. Olhar esse 12 anos com a careta de raniere estampada e nao tomar uma dose sequer. Mas na verdade, parece que eu fiquei mais estigado do que a galera que tava tomando uma kkk 

Dose de suco de laranja, foi a pedida. TENSOO!
Aninhaa, a iluminacao nao tava ajudando nao, mas muito bom rever voce e guigo. Essa formatura eu tava menos fotografo e mais conversador kkk , quase nao tirei foto com ninguem. 

Renatinhaa, to velho mesmo viu, teu irmao mais novo (Lulinha o nome de dele Leidson) ja se formando tambem. Takeopariu. Muito bom rever essa galera das antigas num lugar so! Beijao pra tu! 

Apos sair da formatura, passei tambem pra dar um abraco nesse caba ai e desejar felicidades pra essa Uniao com Gabi. Parabens Maylson. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger