28 de ago de 2013

1 mes de volta

Nessa brincadeira ja faz um mes que to de volta a Joao Pessoa. O tempo tem passado bem rapido na verdade, porque tambem nao tenho parado um minuto sequer. Durante a semana pela manha to colocando em pratica o projeto que comecei em SP com Marcio dando um suporte enviando uma dietinha e algumas sugestoes de suplementos para eu comecar a perder peso. Chegando em Joao Pessoa comecei os treinamentos aqui na MV e tenho melhorado (analise pessoal) a produtividade em 100% em todos os aspectos. A tarde trabalho, e a noite voltando a estudar Informatica, com a meta a ser atingidade em 3 anos. Tem tempo ainda pra rolar muita coisa, entao vamo correr atras. 

Bonus: todo esse tempo meu carro ainda na Renault... Ainda bem que thaty e ana tao desenrolando e arrumando tempo pra conciliar com meus horarios.. valeeu galera!

Durante a semana isso nao era possivel. Reunir a familia pra trocar uma ideia e conversar besteira. Mesmo na correria, mas é bom ta junto com a galera novamente. 

Hahaha Essa foto aqui ficou sensacional. Com producao e sem producao by Marcio Victor. kkk 

Olhai como ela recepciona a gente na casa dela kkkk. toda cheia de estilo essa minha sobrinha! =D #lindadotio #juliabrittopoggilins

huaeuhuheuheauhae



1 Comentários:

Evelyne Soraya Britto disse...

Estou muito feliz em você esta conosco novamente,e o melhor de tudo que você esta mais centrado nos seus objetivos e se dedicando com muito afinco as coisas que se determinou a fazer, isto nos deixa muito feliz e orgulhosos, você é um guerreiro, aliás todos aqui somos,não e verdade? passamos por cada uma kkk, mais o que importa é que os laços de familia a cada dia se estreitam e temos a certeza de estamos e estaremos sempre juntos em qualquer situação.
Continue assim que Deus o recompensará por seu esforço e dedicação e o resultado disso vai acontecer muito em breve e por outro lado nos faz feliz principalmente a sua vó que é outra guerreira, do jeito dela com as broncas e cobranças é a responsável por tudo.
Seremos eternamente gratos por tudo que ela faz
Deus te abençoe sempre a mamãe a a nós que somos sua família.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger