12 de jul de 2013

Valeu!!

Chegando ao fim essa ultima semana aqui em SP. Como sempre digo, nao é pra sempre, to voltando um pouco mais pra frente com certeza. 2 anos que estou passando por aqui tenho vivido a cada dia situações novas que me fazem analisar com mais cuidados algumas decisoes que tenho que tomar. Pessoas maravilhosas passaram a fazer parte de minha vida, de forma passageira e tambem aquelas que eu quero levar comigo pra o resto da vida, e pra essas, deixo um agradecimento enorme e um beijo tambem do mesmo tamanho, as portas pra voces estao sempre abertas onde eu esteja, que fique dito e registrado aqui. Viajei, conheci lugares que antes eram somente uma ideia de "algum dia eu vou la", balada, musica, cultura, gastronomia, cursos, frio, momentos de solidao e tambem de auto conhecimento, momentos tristes, de correria e de sossego num final de semana abrindo uma cerveja gelada com amigos pra desopilar, momentos de obesidade e de perda de peso procurando dar uma melhorada e cuidar mais de mim, saudade da familia... Tudo isso somado me faz ser uma pessoa bem diferente da que quando cheguei, perdido, com medo e com varias duvidas sobre o futuro. Duvidas ainda surgem, mas a cabeça hoje é outra, mais centrada e tambem mais aberta pra aceitar alguns dos caminhos que podem surgir.

----

Talita, mesmo que uma irma pra mim, junto nos momentos mais fodas, deixo um beijo mais que diferenciado pra voce. As coisas só foram tao certas e tranquilas pra mim aqui porque tinha voce aqui como suporte e bussola norteadora em todos os sentidos, desde um papel anotado com o transporte que tinha que pegar, ate cada uma das pessoas que quero um bem danado, que foram se nao diretamente, indiretamente apresentadas por voce. Meio que nao deixou eu sentir saudade de casa tambem com cobranca de tirar a toalha molhada do banheiro, lavar louça, fazer as tarefas domesticas em geral, haha, mas a gente no final deu bastante certo ne. O mesmo vale pra Iarinha, Iareta, Iaia,  que desde a minha volta de Jampa nessas ultimas ferias se tornou figura importantissima, nao somente pra saidinha de balada ne, mas pra suporte, ouvir minhas merdas ate de madrugada (reciprocidade total nesse aspecto), trocar de atividades nas tarefas domesticas, stress dukarai me xingando nas TPMs mas perguntar se eu to sem sono e fazer carinho ate eu dormir feito um imbecil ate as 18:00 hrs do dia seguinte uasuhhuas. Lucas companheiro de atividades esportivas digitais, melhores 1864 horas gastas na frente de uma tv com um PS2 jogando um futebol baixado em 32 partes da internet, sempre disposto a ajudar e quebrar vaaarios galhos sempre que necessario e tambem peça fundamental para o mais importante, deixar a talita calma. Fii, voce nao tem ideia como era a fera! uahsuhsauhash. 

Nao da pra falar individualmente de todas as pessoas que fazem parte de minha vida agora que eu conheci em SP, mas todos voces sao impotantes demais pra mim, e sempre que possivel vou dar uma chegadinha por aqui pra dar um Xero em voces. 

Otarios House

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger