24 de jul de 2013

Toa Toa - Porto Seguro

Porto Seguro, diferente de Salvador, realmente é um lugar que sempre me deixa com vontade de voltar mais vezes, ainda mais depois que eu soube os detalhes de como as coisas funcionam por la em epoca de carnaval é que fiquei na vontade mesmo hahaha. 
Assim como na vez que eu fui com Adriano em dezembro do ano passado, uma parada obrigatoria é o barzinho (somente no modo de falar, porque o lugar é enorme) Toa Toa. Apresentaçoes de Grupos de Danca, cervejinha Devassa, Gente bonita, Som legal, mesas na areia com atendimento dos garcons por la tambem... Sensacional! Vale a Pena dar uma passadinha por la! 
Depois que eu chegar em JP se me lembrar posto os videos que eu fiz no celular de la! 






0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger