23 de jul de 2013

Salvador - Primeiras Impressoes

Da outra viagem que fiz com Adriano no final do ano passado ficou faltando postagem sobre Salvador. A primeira impressao que tive da outra vez da sendo bem diferente da que estou tendo agora. Na outra vez alem de estar de carro, o foco era somente tomar uma nos barzinhos a noite e dar uma chegadinha rapida mesmo no centro historico. 
Cuidado ao dirigir por aqui, sinceramente nunca vi lugar pra galera querer ser piloto e dirigir tao mal em velocidade alta. Como diz Marina e Mateus (primos que moram aqui) 2 faixas sao para 3 carros, assim como 3 sao para 4. "Aqui funciona um caos com seus proprios jeitos e regras, que no final da certo "palavras de um baiano, nao minhas. Direçao defensiva passou longe da auto escola da Bahia. 
Como meu carro esta detonadissimo e nao da pra parar em qualquer lugar, os passeiozinhos de hoje rolaram a pe mesmo aqui pela calçadinha e seria de busao, mas acabamos desistindo devido a hora. 
A estrutura da orla é muito legal, bonita e limpa, apesar de nao encontrar nenhuma lixeira por onde andei, nao vi nenhum lixo jogado na rua. Pessoas correndo na praia fazendo atividade fisica, crianças brincando no parquinho, galera namorando, farofada do outro lado tomando uma, ja me senti mais perto de joao pessoa hahaha, mas tipo, ponto negativo pra algumas pessoas que por essas atitudes deixam uma imagem ruim da cidade, como a que eu estou agora. Acho que foi o primeiro e unico lugar do brasil que eu ja passei que pessoas cospem nas outras enquando se esta esperando para atravessar a rua e o cidadao passa no onibus. Uma bela quantidade de saliva misturada com outras coisas mais caiu ao lado do meu pe respingando na minha sandalia. TOMAR NO CU, galera mal educada da porra. Sinal fechado, a gente na faixa de pedestres e os motoqueiros cortando a gente pra furar o sinal. So o que faltava na Bahia era ser atropelado.. Espero mudar essa imagem daqui pra quinta feira... Vamo ver... (nao aguentei postar somente quando tivesse em JP hhahaha)







0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger