30 de jul de 2013

Resolvendo Problemas "Guerreiro"

Apos Batida, Bo foi realizado na Policia Rodoviaria Federal da Bahia, segui viagem e so deixei pra resolver as coisas quando chegasse em Joao Pessoa. Primeiramente entrei em contato com a empresa responsavel pelo caminhao que colidio com o "Guerreiro " na BR. Fui atendido pela France, muito simpatica que solicitou meus dados e pediu que enviasse uma copia do BO para que ela desse entrada no sinistro. Anteriormente o motorista havia me passado os dados do Bradesco Seguros, mas agora o numero do Sinistro Veio de uma empresa Chamada Generali (nunca tinha ouvido falar). Abri tambem um sinistro de terceiro e entrei em contato para agendamento da vistoria para que o carro pudesse ser consertado. Me passaram duas opcoes de oficinas que eu nao conheco, e dai entrei em contato com a Renault mesmo para pegar os dados e repassar para a seguradora e fazer o servico la. Dados repassados, Recebi um prazo de 3 dias uteis para levar o carro la e ser feita a vistoria entrando em contato somente na proxima segunda feira dia 05/08. Nessa brincadeirinha ja se vao 15 dias desde a batida... Vejamos quanto tempo ainda vai durar a novela!



Update: 30/07
Deixei o carro na J Carneiro. Nao senti muita segurança com a informalidade que foi ao receber o veiculo, sendo o unico recibo o cartao de visita do responsavel pela mesma com o numero de telefone dele, maas, sendo a autorizada da Renault aqui em Joao Pessoa, esperemos para ver no que vai dar.. Copia do documento e Habilitacao realizada, aguardar algum posicionamento ate a sexta (3 dias uteis). Mais um capitulo da novela! 


Update: 06/08
Ligue na Generale Seguros e a vistoria do Clio foi autorizada.. Me deram um prazo de 3 dias uteis para que a documentacao de autorizacao de servico fosse enviada para a oficina. Aguardemos...

Update 09/08
Tento contato com a oficina com o numero do cartao que me deram e nao consigo falar com Cicero hora nenhuma... faz exatamente dois dias que quando eu ligo a chamada é encaminhada a central, a chamada cai, ou simplesmente da ocupado... Enquanto escrevia consegui falar com o bendito Cicero, e ele me informou que recebeu a autorizacao do servico e que fez o pedido das pecas e que as mesmas devem estar chegando entre o dia 19 e 20 deste mes.. Isso porque ele havia solicitado antes mesmo de receber a autorizacao e confirmacao da seguradora. Acho incrivel como a unica autorizada renault de Joao Pessoa nao possui um deposito com pecas de reposicao para esse tipo de situaçao. Ate chegarem as peças, um mes meu carro parado, e ainda tem o tempo que vai demorar ate o servico ser concluido... ate o dia 15 vou colar la na renault pra ver como andam as coisas... Puta que pariu...

Update 15/08
Passando por la fui la na sala do Cicero perguntar se as peças estavam encaminhadas e o prazo previsto de chegada estava ainda de pe. Para a minha surpresa (ou nao) houve atraso no envio da porta traseira que so chega dia 30 desse mes (previsao). Pois é meu amigo... Sem comentarios... E meu carro estava paradinho no mesmo canto.. se a porta estivesse alinhada pelo menos, eu tava era rodando com ele... mas infelizmente nao trava a porta de jeito nenhum.. Vamos esperar.



0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger