30 de jul de 2013

Net Combo - Fail

Meu amigo, e a onda de reclamacoes continuam com tudo. Dessa vez é a porr da net. O cara liga na sexta feira pra agendar a mudanca do plano pra o net hd, e a visita segunda pela manha para instalacao do equipamento. Dai os caras vem com o equipamento na segunda mas com a ordem de servico errada. Nao instalaram e falaram que eu teria que reagendar para outra visita. Uma manha perdida. Reagendamos para terca feira pela manha. Ate ao meio dia os tecnicos nao vieram. Liguei e me avisaram que ia chegar ate uma da tarde porque as vezes atrasa um pouco entre uma visita e outra. Segunda manha perdida. Liguei novamente e falaram que o tecnico ainda nao tinha atualizado as ordens de servicos do dia e que nao sabiam informar que hrs iam chegar. Falei que estava esperando ate o final da tarde. As 16 horas liguei novamente e me falaram que o tecnico informou que seria necessario marcar novamente uma visita para quinta feira. Mais uma tarde perdida. Ou seja, a net me faz perder um dia e meio de minha vida, deixando compromissos de lado e quer agendar de acordo com a conveniencia da empresa?! Vai tomar no cu pra la caralho!! Servico cancelado as 17 hrs. De hoje. Quero so ver a fatura quando chegar e se tiver a cobranca do plano migrado e os valores do net hd. Reclamacao aberta no reclame aqui e procon assim que tiver passando pelo centro... Se foder!!!

907130499456175
907130499574456 - solange
907130499694270 - maicon

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger