18 de jul de 2013

Cobal do Humaitá - Rota 66

Cobal do Humaitá

O Rota 66 surgiu na Cobal do Humaitá, em dezembro de 2001. Desde então, o restaurante lota os corredores do local, que é um dos mais disputados pólos gastronômicos da cidade.

Rua Voluntários da Pátria, 448, loja 8A
Tel: 21. 2286-8487
Capacidade: 70 pessoas

Informaçao retirada do site oficial do Restaurante. 



---

Ambiente diferente, que me lembrou o mercado municipal de Sao Paulo, mas de uma forma mais simples na verdade. O que lembrou foi a aglomeraçao de barzinhos em um local que funciona uma grande feira, hahaha. 
Fomos atendidos muito bem na verdade com um chopp bem tirado e na temperatura ideial. Sentimos falta talvez de um som ambiente pra melhorar os animos, mas nao sei como funciona a politica de som no local (mas pelo som que tava rolando no barzinho da entrada quando estavamos de saida, acho que não é lá extrema). De petisco pedimos uma calabresa flambada na tequila, Achei uma boa pedida e bem acessivel em termos de valores.  Ah, o rota 66 é um local especializado em comida mexicana, entao deixo aqui o elogio de Bruno em relaçao ao super natcho da casa que ele sempre pede. 
Nao recomendo pedir Petit Gateau de Banana nem de Doce de Leite. Os dois tem o mesmo sabor, sem falar que nao sao saborosos. Nao gostei. 




Deixo somente aqui uma unica reclamaçao, onde na verdade foi uma situaçao bastante chata e preocupante, onde na hora de pagar a conta, os numeros da senha digitadas por uma das pessoas que estavam na mesa, por coincidencia estavam registradas na calculadora do garçom. Bem, quero deixar bem claro que estou narrando somente os fatos que ocorrenram, onde a responsabilidade cai somente nas açoes feitas por um determinado funcionario. Informamos ao gerente da casa que se comprometeu em resolver a situaçao. Enfim... Resumo da opera: Voltarei mais vezes sim na casa, mas fiquei feliz em saber que abriu uma franquia do Si Senor aqui no Rio de Janeiro. Rota 66 infelizmente será minha segunda opçao de comida mexicana aqui hehe. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger