20 de jul de 2013

Belmonte - Lapa RJ

O Belmonte, bar e restaurante, é mais conhecido como um bom lugar para um chope gelado e petiscos — um verdadeiro pé-limpo.

Mas a casa também serve refeições completas, como o exótico Javali ao Molho de Manjericão e o tradicional Filé à Oswaldo Aranha.

Pastéis com diversos recheios, empadas abertas e pizzas são os pedidos mais frequentes. O chope Brahma é um grande favorito, além das cachaças finas de excelente qualidade.

A rede Belmonte conquistou rapidamente a cidade com seus saborosos petiscos. E, desde 2002, o bar vem espalhando novas filiais por toda a cidade.

Veja aqui outros estabelecimentos da Rede Belmonte.


---

Primeira parada na lapa foi aqui pra comer alguma coisa e começar os trabalhos. Choppinho bem tirado, pegamos uma mesa na calçada e pedimos alguns petiscos, muito bons por sinal. Ja tinha ido em outro Belmonte que fica no leblon, pertinho da casa de Bruno, mas achei o da lapa melhor na verdade, mais movimentado. Fomos de taxi pra la (tem muuito taxi rodando no rio, consigo pegar em menos de 30 segundos um taxi, diferente de SP que eu e a Iara demoramos mais de 40 pra poder voltar pra casa aguardando algum que passasse em frente ao Si Senor). O petisco que mais curti foi a Picanha com Aipim (macaxeira) ao molho gorgonzola.. MUITO BOM. 
A unica reclamacao que eu tenho a fazer da casa é somente sobre acessibilidade, entao deficiente fisico nao consegue sentar e tomar um chopp no Belmonte, sem falar que os banheiro sao no primeiro andar, e nao tem rampa de acesso nem elevador. 




0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger