15 de jul de 2013

Atualizando

Chega ao fim o ciclo de despedidas hahaha. Tava mais do que na hora ja, porque ninguem aguentava mais, inclusive os vizinhos de tanto escutar forro! Agora é por as coisas no carro e descer pra o Rio de Janeiro. Chegar la dou noticias. Hoje ainda encerrar e comprar umas coisas antes de viajar,  algumas besteirinhas que tao faltando, nada demais. Vamo que vamo! Paxones, tamo chegando jaja por ai ;) quando tiver entrando no Rio amanha eu dou uma ligada pra tu! 

Eu acho que eu comi mais nesse lugar do que na minha propria casa. hahaha Lugar onde eu nao preciso nem mais olhar o cardapio e nem sentar na mesa que o garçom ja ta tirando o pedido é sempre bom! =D 

Hahaha, compras pra o ultimo dia tenso aqui em casa antes de viajar. o melhor era a cara da mulher da farmacia a cada pedido de remedio novo! =D 


Pense uma invençao que acabou dando certo pra caramba. Churrasquinho sem fumaca dentro de casa, ficou shoow! 


Essa cervejinha acabou se tornando obrigatoria nas idas ao pao de a;cucar. Sera que vende em Joao Pessoa tambem? Galera? 

E pra gelar a cerveja em 10 minutos = gelo + Sal + Alcool

Caio, Pedro, Lucas

Ana E Stefania


0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger