18 de jun de 2013

Retorno de Royal Pains



Finalmente ja esta disponivel a quinta temporada de Royal Pains. Acho que das pessoas que eu conheço sou o unico que assiste essa serie hahaha, mas acho muito massa. Gostei tambem da participaçao da atriz  Brooke D`Orsay que interpreta a Paige em royal pains no seriado Two and a hald men fazendo a Kate, namorada do Sam Wilson. S05E01 ja no computador, vamos assistir agora. 

Ah, uma dica pra galera que baixava legendas no Legendas.tv. desde o mes de maio que o site se encontra em manutençao e estava previsto voltar nos dias 1 e 2 de junho, mas mudara a mensagem para os proximos dias. Pra quem nao sabe, tem um site temporario que as equipes de legendas estao atualizando pra gente nao ficar sem ver os episodios que é o dev.legendas.tv , sem falar claro que podemos ter acesso as novas legendas pelas contas de twitter e sites das proprioas equipes. Fica a dica ai. Abraax. 

Peço tambem sugestoes de series, pricipalmente aquelas que ja estao na 4 ou 5 temporada pra que eu comece a ver. Odeio quando terminam as temporadas e eu fico sem nada pra ver kkkk. Entao sugestoes, manda ai por email pra mim! =D 

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger