16 de jun de 2013

Pen drive x Google Drive

Procurar um filme legal assistindo varios trailers na internet, Baixa-lo (quem é que não faz isso também?), procurar uma legenda que encaixe perfeitamente com o release baixado (ja que o legendas.tv ainda continua fora do ar nao facilitando a minha vida de forma alguma), vou finalmente colocar num pen drive para que eu possa assistir de forma confortavel em minha tevezinha aqui, e o que rola? NAO TENHO UM SIMPLES PEN DRIVE! Pra ver como o habito muda, antigamente todos os arquivos que eu tinha que transferir ou carregar tinha que por num pen drive, e hoje eu não sei quando foi a  ultima vez que eu usei um que não fosse ou tocar alguma musica no carro, ou para ver algum filme. Depois que instalei o google Drive e comecei a usa-lo no celular, nunca mais utilizei pen drive pra carregar textos, apostilas, pdf, planilhas e outras coisas que possa ser de alguma serventia para mim. Pra quem ainda não conhece o Google Drive, vale a pena dar uma sacada ou ate mesmo o DropBox.. Assim como as minhas fotos que eu estou passando todas para os meus álbuns do picasa para realmente nao perder mais (cansei de deixar tudo em DVD, HD externo e acabar nao conseguir acessar mais os arquivos por conta do tempo e nao guardar da forma correta), todos  os meus arquivos de importancia ficam na web, eu podendo acessar em qualquer hora e lugar pelo celular. mas como nao da pra ficar sem e com o preço ridiculo que é, vou providenciar um pendrivezim, nem que seja so pra ver um filminho quando eu quiser hahahaha. 

Recomendo esse vendedor. Ja tinha comprado um produto a ele anteriormente e nao deu nada errado. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger