14 de jun de 2013

Nice Time Bar - Santana

Primeira impressão que tive do lugar nao foi muito legal . Na verdade nao entendi muito bem a logistica de ter uma galera se apresentando com um som mt top, e dentro do bar estar vazio com mais de 50 pessoas do lado de fora  em pe na calçada e na pracinha em frente ao lugar.Estacionamento é um problema, porque fica na Cruzeiro do Sul no comecinho e nao tem muita opçao. Nao tem Vallet, entao o jeito é colocar em alguma ruazinha por tras ou estacionar um pouco mais longe e ir andando. Outra pedida é ir de metro, o bar fica proximo a estacao santana. Como falei o ambiente do bar é bem massa, e pelo que entendi sempre tem programaçoes diferentes com um som mais alternativo. Dei uma sacada na pagina deles no face (Clica aqui pra ver) e confimrei isso ai. La tem a agenda de tudo que vai rolar. Cerveja lá fica no valor de 7 Reais, e dose de vodka (so tem uma opçao de Vodka: Orloff) 10 Reais. Energetico voce compra o copo no valor de R$ 5,00. E ficamos somente nesses pedidos, repetidas vezes. O barzinho lembra muito os que ficam proximos a faculdade la no Bresser hahahaha. Não é uma pedida sofisticada, mas pertinho de casa e bebida com preço em conta. Nao vou dizer que voltarei logo hahaha, mas somente se tiver algum som legal que eu queira dar uma sacada. Abaixo tem algumas imagens do lugar, e tambem um curto video da apresentacao que tava rolando. Pelo que voces podem ver, nao tinha Ninguem dentro do bar, mas fora, tava bombando hahaha. Achei massa que no finalzinho da apresentacao rolou um jungle mt top. Valeu a pena ficar por la . 





0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger