23 de jun de 2013

Engraçado parar pra ver algumas coisas. Uma simples mudança durante a semana (segunda a sexta) faz voce melhorar o bem estar pessoal em 1000%. Ta bom, não é tao simples e tive que mudar a minha rotina e muito, mas o complicado mesmo foi somente nas primeiras semanas. Agora meio que ja acostumei. A primeira mudancao foi simplesmente o fato de por um tenis e comecar a correr num clubao que tem aqui perto de casa. chegando de Joao Pessoa pesava 95.5 Kg. Admito que nao sei como estava pesando isso ai assim que cheguei porque nesses 4 meses nao me preocupei em fazer dieta nem nada. mas tipo, depois de 1 mes correndo e seguindo uma dieta passada por marcio depois que eu cheguei aqui em SP, consegui chegar aos 90. A meta é somente chegar aos 85, e claro que durante os finais de semana nao deixei de tomar uma cervejinha e comer alguma besteira, com certeza ja teria batido as metas e chegado rapidinho aos 85, mas me conhecendo como falou marcio kkk, nao tem como mudar do dia pra noite e estou super satisfeito com os resultados que eu tenho alcançado. a disposicao pra tudo tem aumentado, tenho me alimentado melhor durante a semana, praticado atividades fisicas regulares, acho que eu nao tenho nada a perder com isso. achei uma foto mais antiga aqui (do ano de 2011 ou 2010 nao sei) e também fiquei satisfeito com o que eu vi, porque a imagem nao mente. hoje me sinto muito melhor em todos os aspectos. Quanto sera que eu tava pesando na foto antiga? mais de 100? Tenso! 



0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger