21 de jun de 2013

AD&D First Quest - Livro de Regras | Livro de Aventuras | Livro de Monstros e Tesouros

Acabei de receber também por email de um amigo, se eu lembrava desse jogo chamado First Quest. Acho que foi o primeiro jogo de RPG que eu joguei na minha vida hahaha. Uma aventura mestrada por meu vizinho Jefersson (Pena ter perdido o contato cara) ainda quando morava nos bancários em João Pessoa,  onde eu era um simples Mago Guerreiro. Engraçado naquela época como as aventuras e a idéia de ser um personagem mítico que podia lançar magias e viver em um mundo fantástico me fazia perder varias tardes em volta de uma mesa com mais umas 3 pessoas, esperando a rodada terminar para lançar os dados e poder realizar a proxima açao. Ta velho, eu sou nerd mesmo e dai? Mas era uma epoca muito boa, depois evoluindo para storyteller com Vampiro a mascara, Lobisomen o Apocalipse e Mago  a ascensão (livro que tenho ate hoje). Passamos também por aventuras engraçadas como Toon (o rpg mais sem noção que eu já vi), mulheres machonas armadas ate os dentes e o mundo de GURPS. Acho que se tivesse tempo ainda gostaria de montar um grupo para jogar, mesmo aos 25 anos de idade ainda me vejo viajando nessas historias.. hahahah. Pra quem jogava também  vou upar na minha conta do 4shared o livro que me mandaram por email e podem fazer o download e relembrar um pouco assim como eu. Basta clicar nas imagens abaixo. 





0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger