1 de abr de 2013

Como Ganhar um Big Mac de Graça em Joao Pessoa

Cs ja prestaram atencao na nova promocao do mac donalds? Funciona da Seguinte maneira: a partir do momento em que voce efetua o pagamento do seu pedido no drive, eles tem 30 segundos para que voce receba o lanche. Perguntei a moca a quem fiz o pedido, ela me informou que comeca a contar a partir da hora que voce recebe a notinha. Foi instalado todo um sistema de alarme, contando os segundos, so que muito interessante notar que mesmo eu parado a algum tempo, o relogio nao iniciava a contagem regressiva, portanto para funcionar voce tem que fazer como eu e utilizar o contador do seu celular para que possa provar hehe. A cara de decepcao da atendente quando eu recebo o meu lanche e pergunto como faco para receber o meu big mac apos ter passado 52 segundos e eu nao ter recebido o meu lanche. PROMOCAO EH PROMOCAO!!! hashusasuauhasuas

Quero ver quanto tempo os caras vao aguentar essa promocao. Quando recebi o meu cupom o provavel gerente la dentro deu um grito: "MAIS UM???" aehuuheauheauhuheuae

Dica Cheater: Peca um big fish!! Impossivel eles terem em quantidade prontinho como os outros lanches que mais saem hahahaha. 


0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger