5 de mar de 2013

Game Of Thrones - Revista Super Interessante | O Festim dos Corvos

Galera que acompanha Game Of Thrones na HBO, sabe que a terceira temporada ta chegando ai dia 31 desde mes ne? Pois bem, hoje quando eu tava dando uma passada na Saraiva, vi uma edicao da revista super interessante exclusica com informacoes sobre o livro/serie. Ja peguei a minha de imediato e to dando uma bizuiada por aqu, hehe. Se liga ai ! Achei um pouco cara (R$ 13,00) mas tudo bem. Nao sou acostumado a ta sempre comprando revistas mesmo, leio mais pela internet pagando uma mensalidade na UOL que me da direito a leitura de varios jornais e conteudos exlusivos de outras revistas, acho que vale mais a pena do que se manter informado somente por revistas, alem do que a informacao e atualizada com maior velocidade, sendo muitas vezes a "nova revista" repleta de noticia velha ! hahaha
Bem, fica a dica ai. Essa terceira temporada tem que ser foda, porque realmente foi o livro que eu mais gostei ate agora. To devorando o quarto aqui ja na expectativa da estreia dia 31. =D 

Bem interessante o desconto disponivel depois do check-in no foursquare na Saraiva. O libro que eu comprei ja estava com desconto, e ainda ganhei os 5% de desconto especial pelo Check-in. Deveria rolar mais iniciativas como essa, ja que fazemos uma propaganda "gratuita" dos estabelecimentos. 
Na verdade vi agora, essa e a edicao especial colecoes de janeiro de 2013  - 314-A . Eu que estava  por fora mesmo hahahah! Abraax 

Vamo que vamo. Os primeiros capitulos sempre sao mais lentos, mas depois que a coisa anda, nao da mais vontade de parar de ler um minutinho seuqer. Seja em fila de banco, seja esperando em consultorio medico, seja num engarrafamento, sempre da pra adiantar um pouco hahahhaa.


0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger