19 de fev de 2013

Tanabata João Pessoa

Finalmente encontrei em João Pessoa um restaurante Japonês onde voce pode apreciar realmente pratos muito bem preparados. Ainda nao conhecia o Tanabata, e fui convidado por Ana Sara para comer e tomar uma cervejinha pra trocar ideia. Chegando por la, nao gostei muito de estacionamento. As opções em frente ao restaurante sao muito limitadas e temos que por o carro nas ruas laterais proximas. Não pelo fato de ter que andar ate o restaurante, mas sim o fato de nao ter segurança na hora da saida do restaurante. Eu mesmo sai de la quase 1 da manha, então estamos sujeitos a assalto e nao vi nenhum tipo de segurança do restaurante para ficar ao menos na esquina dando uma sensaçao de mais tranquiladade ao cliente, mas tudo bem. Quanto ao atendimento, gostei bastante da atençao, até mesmo com a casa bem movimentada (estava acontecendo duas comemorações de aniversarios na noite), fomos encaminhados para a mesa, e atendidos prontamente pelo garçom. Pecou somente pelo fato de nao entregar o cardapio do Festival, e imaginar que os clientes saibam ou adivinhem o que tem para ser servido. Não explicou como funciona o festival, valores,  o que estava ou não incluso no rodizio, acho que imaginava que éramos clientes frequentes. Por isso que volto a comparar com o atendimente excelente do Outback, que sempre perguntam se já conhecem a casa e  se não, fazem questao de explicar passo a passo como é feito o atendimento. 
No primeiro andar achei o ar um pouco quente, talvez porque o sistema de refrigeração do ambiente estivesse desligado por nao ter ninguem quando chegamos, tanto que acederam as luzes somente quando chegamos, nao tenho certeza quanto a isso. 
Tirando os contratempos, devo dizer que a comida é excelente. desde a entradinha de sunomono com kani muito bem montado dá todo o diferencial . Se preocupam não somente com o sabor mas tambem com a montagem e estetica do prato, sempre muito bem feito. TOP! 
Cervejas disponiveis na Casa no dia era a Heineken, Stella, Skol e Paulistania.
Recomendo demais, entretanto devo lembrar que o valor não é exorbitante mas voce não vá pensando em gastar pouco para comer. Vale a pena Halysson? Vale! Pode ir sem medo de errar. Voltarei mais vezes com certeza. 






2 Comentários:

Fernando Marinho disse...

Da próxima vez me chama, puto!

Halysson Britto disse...

Podexar Fefa ! hahahaha Vi agora so o teu comentario! =)

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger