13 de fev de 2013

Bem Vinda Julia

O maior proposito de minha vinda para João Pessoa finalmente foi concluido. A ansiedade já nao conseguia ser contida por toda a familia, principalmente por minha irmã Thaty. Sinto que no finalzinho da gravidez, pude ajudar de alguma forma, mesmo sendo companhia para idas e vindas de médicos, comprar um bolo na padaria ou simplesmente dirigir do trabalho até em casa que dá um total de pouco mais de 3 Km de percusso. Chegar no médico antes de meio dia para que ela pudesse ser atendida as 15 não era trabalho algum, mesmo que quando ela chegasse me pegasse no maior cochilo do mundo no sofa da clinica haha. Nesta ultima sexta feira, é, sexta feira de carnaval, Nasceu minha sobrinha linda, e esse linda não é somente por corujisse de um tio babão não, voces podem ver ai nas fotos aqui embaixo. Uma nova etapa chegou na vida de todos, principalmente da familia Poggi Lins. Parabens Thaty e parabens Marcio pela sobrinha linda que voces me deram. Prometo sempre estar junto com voces para  que precisarem ;) . 




0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger