13 de fev de 2013

A Samaritana Lanchonete - Decepção

Tempo que não posto nada por aqui, mas tenho que colocar essa informação por aqui. Sempre falava que sentia falta de algumas coisas aqui de João Pessoa enquanto estava em São Paulo, e fiquei decepcionado neste ultimo domingo quando decidi fazer um lancha na SAMARITANA, tradicional lanchonete que servia um espetacular cachorro quente hehe. Infelizmente não posso mais defender essa teoria e quero deixa aqui a total insatisfação tanto do produto que estao oferecendo aos clientes, quanto à demora do atendimento. Sério, quanto tempo demora para montar um cachorro quente? Quando decido fazer em casa com os ingredientes que são colocados no mesmo da samaritana demoro em media um minuto e meio para deixar ele bonitinho e comestível haha, então qual a desculpa de um funcionário que deve montar no minimo entre 100 e 200 dogs durante um dia de trabalho demorar mais de 20 minutos? Qual o problema dos garçons atenderem de forma rápida e atenciosa e não demorar mais de 15 minutos somente para trazer o cardápio na mesa? Se depois de tanto tempo de esperar fosse ao menos delicioso ainda ficaria calado, mas veio mal temperado, frio e sem sal. Tempo de demorar entre chegada e saida: 1hr e meia. Total consumido: 2 dogs e um caldo de cana. Sim, eu pedi mais um para saber se realmente tinha sido um pequeno deslize no primeiro e eles iriam consertar o cagaço da segunda vez.. Nada feito. De forma alguma recomendo mais comer neste estabelecimento. Só pra constar, me refiro ao que fica localizado no bairro dos bancários  Nâo sei se ainda existe o que ficava no Bessa shopping, mas o da Epitácio pessoa também não tenho opinião formada porque já foi fechado. Lá tem uma grande faixa que informa que está em reformas, mas duvido muito porque não existe nenhum sinal de que está sendo reformado alguma coisa nestes quase 3 meses que eu estou por João Pessoa. Infelizmente um ótimo lugar foi entregue às traças, e pelo visto estao servindo as mesmas aos clientes. Uma bosta. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger