8 de jan de 2013

João Pessoa - Ferias / Janeiro 2013

Um pouco sem tempo e sem saco para continuar com as postagens no blog. Ainda tenho bastante coisa para colocar ainda sobre a viagem de vinda para João Pessoa, mas esta nos rascunhos ainda para por os detalhes, então vai ficar pra depois. 
Voltarei aos poucos a colocar algum material sobre lugares, praias e atividades que tao rolando por aqui. Como sempre, JP em epoca de Janeiro/Fevereiro tem bastante movimente e coisa pra se fazer. Começamos com o pé mais do que direito no primeiro dia de Fest Verão esse ultimo domingo com a companhia de pessoas maravilhosas que aguentaram a nossa cachaça pesada desde o esquenta até a volta pra casa hahahaha. Bom demais... Essa semana temos ainda muito o que fazer por aqui, começando na sexta feira no ponto cem réis no centro, sabado showzinho na praia, e domingo 2 dia de fest verao.. Simbora?

Previazinha do Fest Verao.Chiclete com Banana, Avioes do Forro e Sorriso Maroto.  Como diz Thaisinha, tudo no improviso é mais gostoso! =D 

Familia em Lucena. Faltou somente Ribeiro permanecer vivo e dar continuidade nos trabalhos hahaha . 

Meia Grade de Cerveja ja tinha ido embora facinho ai! Rapha e Ribeiro na Mansão de Lucena, hahaha. 

Essa foto ficou massa demais. Acho que desde que tinhamos 15 anos essa foto era tentada. finalmente a quest foi concluida =D 

Thaisinhaa. Aniversario de Pilunga em jaguaribe. Simbora?

Melhor show de ano, e melhor show que eu ja fui aqui em Joao Pessoa. Gostei demais de tudo, desde o local do evento, como o repertorio no stop, iluminação, tudo. muito top! 

Galera no Show de Fatboy. Simbora Mariaa! =D 

Ana Sara, Suelen, Ana e Ribeiro. FatboySlim em Joao Pessoa. 



Paraiba veia de guerra.. 

Feijoadazinha em dia de sabado é no Real Botequim no Mag Shopping. Simbora.  Isso ai ja foi no dia que chegamos  depois da Trip Master haha. 

=*

Finalmente consegui estar presente na ultrasom de minha sobrinha linda. =D 

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger