22 de jan de 2013

Fest Verão Paraiba 2013 - O Rappa, Gabriel Diniz, Asa de Agua e Garota Safada

Ontem dei uma chegada no Evento que movimenta a cidade no mês de janeiro. Ultimo dia da festa com show do Rappa, Gabriel Diniz, Asa de Aguia e Garota Safada. Diferente do primeiro dia de evento comprei  ingresso pista e não camarote, o que na verdade pouca diferença me fez. Fiquei super confortavel sem problema algum pra ser atendido no bar, sem empurrao ou brigas (salvo por uns tapas entre duas mulheres escrotas brigando por algum motivo fútil que nao terminou em nada mais do que uns cabelos puxados e uma cervejinha na cara hahaha), tranquilidade total. Mas na verdade, o post foi nao so pra falar sobre isso, na verdade foi pra falar do problema que aconteceu na entrada do evento. Primeiramente o fluxo de pessoas na pista é muuito maior do que o do camarote, estou certo? Entao colocam uma porra de uma entrada minuscula, congestionando pesadamente principalmente na entrada do show. Se fosse so isso tudo bem, mas a falta de segurança e de pessoas responsaveis pela organização do evento, fizeram com que as pessoas pulassem de forma desesperada as grades de proteção, se pendurando nas barras de ferro pra poder entrar antes que os outos, empurrando sem nenhum tipo de educação, e quando chega o segurança o meu pensamento que as coisas vao enfim ficar em ordem e vamos entrar de forma sossegada? Ele ajuda a galera a pular e incentiva que as pessoas façam de forma mais rapida porque a galera que esta atras aguardando a vez esta impaciente. Por sorte nao escutei nenhum relato de alguem que se machucou seriamente na entrada, mas fica o alerta para os proximos eventos ai.









0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger