10 de dez de 2012

Viagem Atrasada 1 dia...

Passar 4 meses em Joao Pessoa mais parece que estou indo embora de vez de São Paulo hahaha. Todo mundo querendo se despedir e ligando pra saber quando viajo, se ainda da tempo de tomar uma cervejinha e dar um abraço, muito bom mesmo saber que nem faz dois anos que estou morando aqui e tenho grandes amigos. Satisfeito demais. Começando a semana, tomando uma cervejinha com Fernanda e vendo Leca rapidamente antes dela viajar tambem (viajou hoje, domingo, pra uma viagem tao boa quanto a nossa, mas a gente se ve novamente agora só lá em jampa hehe. Boa Viagem leca!), dando uma passadinha por Jundiai pra dar um xero e um abraço na galera, e fechando hoje com outra galera que nunca me deixou ficar em casa desde a primeira semana que eu cheguei aqui em SP. 
Bem, imprevistos aconteceram entao na verdade a saida planejada para hoje ficou para amanha na terça. Melhor fazer as coisas com calma do que apressar e dar merda lá na frente. Pneu estepe consertado hoje no limite, amanha fechando o alinhamente pra so entao viajar com segurança que a estrada é longa. metade das coisas ja estao no carro e praticamente tudo comprado pra viajar, faltando somente hoje a noite comprar as coisas de comer no mercado pra dar uma boa descansada antes de pegar a pista. Lembrando que os trechos serão suaves, entre 300 e 400 Km, fechando uma viagem mais tranquila do que a do meio do ano.
Galera ai, mais tarde eu dou uma ligada pra voces pra falar direitinho detalhes. FUI! 

Anne, Gente boa demais. Quem sabe se der tudo certo ano que vem nao tomamos uma com melhor estilo ? :)
Asterix Bar. 
Acooorda Feh! uhasuhsahu
Esse é o cara! Graaande Jonnys. Tamo junto meu velho!
Passar no Paulistão, pegar um salaminha e umas cervejinhas pra ver um filminho em casa? Quer programa melhor? =D 
Feia! =D
Feliz! huashusahusa nao queria que a gente fosse embora ontem de la ! 
Mi, prometo postar assim que terminar esse num album pra voces pegarem la no face hahaha! Xeru
Só gente bonita! uasuhashusua
Limite de fotos diarias ultrapassadas. Takipa! uhasuhsahuas
Melhor foi a novela pra tirar o band-aid depois que colou! Piratinha mais linda! 


Direito até a montagens uhsahuasuhsa "so nao te dou outra porque.. " uhashusahu
Pra nao dizer que viajei sem dar tchau, passei pra dar um alo pra essa galera rapidinho no São Bento.  Jana, Feh, Gorda, Iaia, Nath, Richelle, Vivi e Felipe por la. Abraax, em abril tamo ai novamente.

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger