8 de nov de 2012

Pra quem gosta de Cachorro - Meu cachorro Paradoxo

tira comic cachorro  Meu Cachorro Paradoxo

tira comic cachorro  Meu Cachorro Paradoxotira comic cachorro  Meu Cachorro Paradoxotira comic cachorro  Meu Cachorro Paradoxotira comic cachorro  Meu Cachorro Paradoxotira comic cachorro  Meu Cachorro Paradoxotira comic cachorro  Meu Cachorro Paradoxo

Vi no Sedentario

2 Comentários:

Vassoura disse...

HAHAHA

Eu e a Japa acabamos de comprar um shi-tzu.. vai ficar com ela, na casa dela.. cachorro é bom demais.

Tem hora que eu tou com mais saudades do cachorro do que dela. lol

Halysson Britto disse...

Show de bola as fotos do Hugo, preto. hehe, porra vai ser foda psasar quase 3 meses longe da Mel. Vou ter que ligar o skype pra falar com ela! =D

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger