18 de nov de 2012

Parabéns Marcio!!

Essa foto ta muito gay! haha parabens meu velho!
Esse ai não é somente cunhado, é irmão mais velho, sempre disposto a conversar, dar conselhos e dar uma puxada de orelha quando acha que tem razão. Parando aqui pra pensar, conheço essa figura desde a epoca da Ginasium Academia, quando eu ainda achava que ficaria monstro de forte uhasuhsauhsa, êê dedicação que não existe. Acompanhei todos os passos, do xaveco até falando pra mim que ia pedir thaty em casamento e sempre estive junto apoiando. Agora junto com ela, me dá de presente minha primeira sobrinha linda que jaja está com a gente pertubando hehe. Parabéns meu velho, tudo de bom pra você  muito sucesso nos empreendimentos e aventuras nos negócios,  uma vida cheia de saúde que é o mais importante, e felicidade. Jaja estarei ai pra tomar uma cervejinha contigo hahahaha. Abraax

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger