6 de nov de 2012

Opa!

Que falta ta me fazendo uma camera por aqui rapaz, para registrar os acontecimentos recentes, hehe. Feriado apesar de ter ficado bastante em casa, foi muito gostoso. Bom da dar uma relaxada, tomar uma cervejinha com os amigos, comer uma feijoadinha feita por mim (essa o Adriano fez o registro e me passou),  e assistir filme indiano sem noçao, Singham é o nome pra quem tiver interesse em baixar o danado. 
As coisas estao tudo se encaminhando pra o planejado, timing perfeito pra poder rolar a viagem agora em dezembro. Tava vendo passagem de aviao que a galera ta fazendo propaganda pra cacete no Facebook de passagens de 69 reais, maas meu amigo, nao sei se já evaporaram com a simples força do pensamento, mas nao consegui nem ver o cheiro delas pelo site. Queria muito estar presente no cha de bebe, mas nao sei se vou conseguir.. A saudade aumentou quando eu recebi a foto de Thaty e de julinha ontem cedinho no meu email. Ta grande a barriga em Thaty?? =D

Voltando à feijoada, dei uma ligadinha boa pra mainha so pra confirmar as coisas, que fazia tempo demais que eu nao preparava. Comprar as coisas no mercado em dia de domingo eh que incrivelmente foi o mais dificil, lotado demais velho, takipariu.. Depois foi somente adaptar as coisas pra quantidade de feijão que eu queria fazer, que por sinal foi um pouco exagerado pra galera que veio (pensei que vinha mais umas 4 a 5 pessoas), mas ficou Top. 

Ficando por aqui. Saudade de todos ai, e Thaty, depois me manda o seu numero da Tim por Email porque o que eu tenho so tem dado caixa nos ultimos dias.
Ana, vai vendo o esquema pra dezembro ai e ve se consegue chegar pelo menos a tarde no dia 10. 
Fui. 

Top Chef Masters aqui em casa! haha
Galera, criem seus perfis no Google + e vamos marcar de usar o hangout pra poder falar todo mundo ! Achei uma ferramenta mais interessante do que o skype na verdade. isso eu tava falando com Pri essa semana, muito top! =D 

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger