26 de nov de 2012

Fim de semana

Fim de semana de tranquilidade e pessoas vindo à nossa humilde residencia hehe. Aproveitando um casamento que foram convidados, Joao, Mi e Maria acabaram ficando por aqui durante o final de semana, fechando o domingo com uma pizza pertinho de casa. Tomara que mes que vem antes de viajar ainda dê pra   rolar o esperado japa do mês hehe. Harumi Sushi que nos aguarde. 
Depois de uma longa espera, na terça devo estar pegando o celular novo.. Dai as coisas voltam ao normal galera. Ficarei online novamente e os registros voltarão a ser mais presentes por aqui hehe. Na verdade ja tinha falado anteriormente que to perdendo um bom tempo atualizando face e vendo a vida alheia naquela porra. Assim que tiver com o telefone novo, voltarei a usar somente para responder as notificações que surgirem, e linkar as postagens do blog com o face, entao fica mais facil manter tudo atualizado sem perder tanto tempo.
Ficando por aqui, hoje tem bastante coisa pra fazer, inclusive a faxina de casa que é de minha competência neste dia hahaha. Fui! 

Traçado inteiro foi feito. Durou aproximadamente 2 horas pra  ficar pronto. Agora falta  somente preencher, mas vai ficar pra ano que vem quando eu voltar pra São Paulo em Março. Curtiram? 

Prizzaria Pertinho de casa. Nao lembro nem o nome porque na verdade a pizzaria que nós iamos estava fechada por ser domingo e eu não sabia, mas vou procurar saber o nome direitinho pra depois fazer uma analise aqui sobre ela. 

Que cara é essa meu querido? hahaha. A cerveja foi deixada de lado, agora falta somente deixar de lado o habito de refrigerante. Esse ai acho meio dificil em? haha. 

Pra fechar, nada melhor do que um gráfico com uma verdade absoluta. É bem assim ne?

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger