28 de out de 2012

Terceiro Destino - Rio de Janeiro - RJ [ Bruno e Priscilla ]

@_brunorc @priscillando

Terceiro destino fica por conta de um local ja conhecido por mim demais, que é a cidade do Rio de Janeiro (Quem vê até pensa que ja morei ou que estou por la todo final de semana). Dando uma parada nos campings da vida, acho que eu tenho asilo na casa de amigos (Né Bruno, Priscilla, Talita... hahahaha) para tomar um banho de chuveiro bom, e organizar as coisas para o proximo destino de camping e dormir um pouquinho mais confortavel. Pelo menos o banho eu tenho certeza que vai ser melhor. Prentendo tirar 2 dias e chegar ai no final de semana, justamente para passar a sexta e o sabado (14 e 15) pra curtir um pouco tambem e nao pra ficar em casa. Zi, ja va se preparando psicologicamente que eu vou tomar uma cervejada boa com Bruno na sexta feira.. Sabado precisa ser de leve porque pego a estrada no domingo, entao vai ser somente esquema passeio turistico (dependendo do companheiro de viagem ne Ana?) ou praia e mais praia.. se rolar um jogo do mengao melhor ainda, mas axo que daqui pra la ja tem terminado o campeonato ne? nao sei. hahahaha tem que ver direitinho isso ai..

Distancia de 154 Km de acordo com o Google Maps de Angra dos Reis ate o Rio de Janeiro, totalizando pouco mais de duas horas de viagem. mas como fui alertado pela Tia Mirian num chat no facebook, a estrada Rio Santos geralmente é bastantee lenta, entao com certeza prolongaremos essa ida ai..  Ja vamos em 550 Km de Chão Rodado ate agora, ainda falta bastante pra chegar até João Pessoa. Tomara que as coisas saiam de acordo com o planejamento. hahaha


Vao se preparando por ai e Bruno, ja vá analisando uma folga no sabado do trabalho, ou compense no domingo porque nao irei aceitar um nao para a saida de sexta feira hahahaha. Paxones e Talita, ja vao vendo ai o que fazer na sexta e sabado porque se depender de Bruno, ja sabe como eh que vai ser ne! 

vamo que vamo.

Terceira Rota coloquei AQUI.

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger