26 de out de 2012

Rendido ao IOS

Vou ter que mudar o nome dessa categoria para Aplicativos para Iphone haha. Me rendi ao 4S, nao devido ao sistema operacional, mas pelo preco que desenrolei realmente nao dava pra deixar de lado. Ainda quase rolou um Galaxy Note ne Ana, mas acabou nao dando certo. Na expectativa agora de chegada do aparelho que ainda vai demorar 20 dias pra chegar em media, mas vai valer a pena. Quando chegar, ja recomendarei aqui alguns apps irados pra download. O bom eh que a maioria deles tambem tem versao para Android (seu eu nao me engano, todos os que eu havia postado anteriormente funcionavam tanto em Android quando no IOS). Vamos ver isso ai.. enquanto isso, o meu telefone continua tendo somente aquelas duas e velhas opçoes de comunicação: Chamada e SMS hahaha.

2 Comentários:

Vassoura disse...

Bundão!

Halysson Britto disse...

kkkk se foder preto! =D

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger