29 de out de 2012

Quarto Destino - Marataizes - ES


Depois de 2 dias no Rio de Janeiro, organizar as coisas pra tentar sair cedo porque agora começa o chão a aparecer. Como to tentando fazer um caminho por lugares que eu nao conheci quando eu fui na viagem passada, tava procurando na net camping proximo a Vitoria-ES e encontrei esse lugar que me pareceu ser bem interessante. Na verdade o valor esta um pouco acima do restante das diarias de camping que possivelmente iremos passar ate entao, porem a estrutura (pelo menos é o que indica no site do lugar) me parece ser beeeem melhor e mais organizada. A diária custa 35 reais por pessoa. Chama Camping do Siri, localizado na praia do Siti em Marataizes no Espirito Santo. 
Com distancia de 400 Km do Rio de Janeiro, demora em media 5 hora e meia, isso sem contar as paradas para abastecer e esticas as pernas. preocupado na verdade com os proximos destinos que virão que dai meu amigo, vai ter chão demais hehehe. Ainda nao decidi de vai rolar 1 ou dois dias, depende muito do lugar quando chegarmos para ver. Se for igual a vila velha e vitoria, nao passo mais do que 1 dia com certeza.



esse é o mapa do Camping do Siri:

Clique na imagem pra ampliar
Me pareceu bastante agradavel e numa excelente localização. Vou procurar mais depois na net sobre comentarios de pessoas que ja frequentaram o camping.. Tem tambem uma fã page no facebook, quando tiver com paciencia vou dar uma lida extensiva por la pra saber se realmente vale a pena e algumas coisas que rolam por la ! 

Praia do Siri - ES

Roteiro detalhado de viagem AQUI!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger