27 de out de 2012

Primeiro Destino - Paraty / Trindade RJ [ Camping ]

Como eu havia falado anteriormente, vou publicar aqui algumas coisas e gostaria da opniao de voces, tanto para as pessoas que por acaso lerem a postagem e tambem para curiosos de plantao que acessarem os links que eu vou colar mais abaixo. Como nao tenho muita experiencia em Camping, peço ai a ajuda de todo mundo para ir dando dicas do que é realmente essencial ser levado para uma viagem de 10 a 12 dias em media, ficando no maximo 2 dias nos lugares.

Trindade - RJ
A primeira parada que pretendo fazer é em Paraty no Rio de Janeiro. Fica a 300 Km de Sao Paulo em media, pois tem varias vias de acesso. Algumas pessoas me falaram que a melhor rota a ser seguida é pela RIO-SANTOS, mas pelo google maps (ainda nao verifiquei pelo GPS), aumenta consideravelmente a distancia do que se for pela Dutra.
300 Km para o primeiro dia acho que é uma distancia legal a ser percorrida, pouco mais de 3 hrs e meia de viagem, da pra sair cedinho, chegar la, armar as tralhas e ainda aproveitar bastante o dia na praia. (Sinto falta do cooler que deixei em Joao Pessoa para gelar as cervejinhas dessa praia ai.. (economia vai ser em tudo hahaha, a "breja" vai ser comprada no mercado).

Os locais que eu dei uma olhada na internet para ficar foram esses aqui abaixo: (O que voces acham? desses ja tenho uma ideia do que eu vou escolher, mas queria a opnião de alguem que ja passou por la, ou conhece alguem que foi, ou simplesmente foi mais com a cara de tal estabelecimento pelas fotos, que é exatamente o meu caso aqui =P )

Links:





Tambem Fiz um Roteiro no Maplink, da pra fazer o download em .pdf AQUI!

Valeu Galera. Respondam nos comentarios aqui embaixo belezs??

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger