11 de out de 2012

Parabeens Negona! =**

Hoje me sinto um velho... nao porque estou prestes a fazer 25 anos, mas porque uma pessoa muito especial que esteve sempre presente em nossas vidas acabava de nascer ha 18 anos. Parece que foi ontem que aquela coisinha pequenininha e descabelada chegava la em casa, eu morrendo de ciumes porque pensava que ia perder o meu posto cativo na casa de Papai Demir e nas atencoes dos dois, mas por outro lado, curioso porque acho que foi a primeira bebezinha pos geracao turma do barulho (Halysson, Ana, Thaty, Laryssa e Epitacio). Colocar pra dormir era uma pratica de tortuta de guerra... nao pelo fato de ser um sacrificio, mas sim pra tentar ficar acordado com um bebezinho fazendo carinho em voce e nao o oposto. Dai ja mostra um pouco da personalidade dela que viria a ser o que eh hoje. Buscar na escolinha era uma responsabilidade que me fazia me sentir adulto pela primeira vez, mesmo sendo somente o trabalho de atravessar duas ruas e ver uma criancinha suja com a farda "podre" da cebeca aos pes, muitas vezes com um lanchinho ainda na lancheirinha (tenho certeza que guardava pra me dar hahaha). Posto de irmao mais velho eu sei que eu tenho garantido, mas saiba que pode contat comigo pra tudo o que for preciso, porque apesar dos 3000 Km de distancia, estou somente a um telefonema, uma passagem e 3 horas de distancia pra resolver qualquer coisa.
Quando eu fiz 18 anos, nao imaginava nunca estar aqui onde estou ou estudando e fazendo o que estou fazendo, mas o que eu nunca deixei de fazer foi acreditar no que eu quero e nas coisas que podem acontecer. Sei que muita gente esta dizendo mil coisas a voce.. se fosse rica seria: Olha aqui o seu carro de presente, se for pobre: Ja pode ser presa agora, uhashushauuhashuas, mas o que eu digo eh: Tais velha pra caramba viss!? uhashuhsuah. 
Beijao negona, e tudo de bom pra voce. Hoje o dia foi foda e como falei no post anterior to sem celular pra falar com voces ai, pelo menos ate semana que vem eu acho, mas to morrendo de saudades e quando eu for ai vou lhe dar um aperto e tomaremos uma cervejinha de forma "legal" ja. Bju Bju!!!


Vai escutar isso demais ! ashusahuhsua

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger