12 de set de 2012

Nostalgia Master


< GaTeX2> @fhsom tais fazendo o que agora meu vei?
Porra Nenhuma
< GaTeX2> To aqui por casa tomando uma cerveja e azilando no PC
Eu tambem..
< GaTeX2> Pois vamo simbora tomar uma no posto de lei?
Tu num vai.. 
< GaTeX2> Desce !

hsuhasuhUHSAuh veei, exatamente dia 09/04/2005

1 - Participacao Ilustre no Mago do Big Dog haha
2 - Que camiseta eh essa em preto? =D
Velho, esses dedos eram tradicionais na epoca PORQUEE???? 
Isso eh que era epoca boa velho.. olha o "tanto" de cerveja que a gente tomou pra ficar alegre.. e outra coisa frequente ainda em meu cardapio era Ice.. Eee laia.. 
hahahaha, esse  bonezinho ai a noite nao tava com nada! 
uhauhuheeuuhaeaeuhe
Celular top da epoca (tirava foto e tudo), case da moderna cybershot p43... Tempo baum!! hahaha

1 Comentários:

Vassoura disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAH

Eu tenho todas essas fotos também!! :P

Época show de bola.. .pqpq

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger