9 de set de 2012

Men in Black 3

Comparado aos outros 2, achei meio fraquinho. Mas o J consegue ser engracado pra caralho como sempre haha. Recomendo, ja saiu release DVDRip faz um bom tempo na net hehe.


Sinopse:

Passados 15 anos da primeira aventura dos Homens de Preto chegar aos cimenas arrecadando mais de US$ 500, seguida pelo filme de 2002, a história não perde força, já que MIB - Homens de Preto 3 figura na lista de filmes mais aguardados de 2012. A trama continua sob direção de Barry Sonnenfeld, que, em 1997, transmormou os homens elegantemente vestidos de terno preto e óculos escuros em verdadeiros mitos do cinema. 

Agora filmado em 3D, o longa traz algumas sacadas que vão agradar e até emocionar os fãs da série, já que Will Smith volta no tempo e se encontra com uma versão mais jovem, mas já com os mesmos trejeitos e manias de seu parceiro dos anos 2000.

Para começar, o falante agente J (Will Smith) e o sério agente K (Tommy Lee Jones) estão em mais um "dia normal" de fiscalização de trabalho alienígena na Terra quando descobrem que Boris, o Animal (Jemaine Clement) conseguiu fugir da prisão lunar e pretende se vingar de K, responsávem por sua aparência atual e pela perda de um dos braços. Para isso, o alienígena planeja voltar no tempo, especificamente no dia em que aconteceu o confronto entre ele o agente do MIB, e matar K antes que seu braço seja dilacerado.

J descobre o plano do vilão quando chega para mais um dia de trabalho e ninguém mais se lembra de K, já que ele está morto há 40 anos. Mas por que só ele sabe de sua existência? Essa é a parte emocionante que será revelada no final do filme.

Com a ajuda da agente O (Emma Thompson), J encontra a forma de voltar a 1969 e evitar a morte de seu parceiro e amigo. O roteiro não deixa passar batido que essa era uma época em que os negros não eram bem vistos, criando situações bem divertidas.

No passado ele encontra um K interpretado por Josh Brolin (Bravura Indômita) e uma O na pele de Alice Eve (O Corvo). O tempo é curto e eles devem correr para conseguir salvar o mundo das maldades do terrível Boris.



0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger