13 de set de 2012

E vai ser menina!

E hoje recebi uma excelente noticia, contrariando as minhas afirmacoes anteriores que seria tio de um Sobrinho, tivemos realmente a confirmacao que na verdade seria de uma sobrinha, mas linda da mesma forma haha. Ja tem ate nome escolhido ja, vai ser chamar Julia. na verdade o nome foi escolhido desde que Thaty tinha uns 17 anos, sonho antigo que se torna realidade hoje. Queria mais uma vez dar os parabens a Marcio e a Thaty por essa nova etapa na vida de voces. Queria poder estar mais presente e acompanhando todos os passos, mas saibam que estou sempre por aqui e qualquer coisa em 3 horinhas eu to por ai! 
Ah, e Thaty, vou deixar um recado aqui pra voce, deixa Marcio dar alguma noticia hahahaha, so frusto as ligacoes que ele me faz pra dar as boas novas ! =D Beijao pra voces! 





The LA Complex

Como sempre deixando aqui dicas de Series que eu acompanhando. Fica mais uma: The LA Complex. Muito boa. Ja se enconra na segunda temporada.

A série retrata um movimento cultural conhecido no meio artístico canadense. Como o país produz um número muito baixo de filmes e séries, diversos atores viajam aos EUA todos os anos, durante o período de produção de pilotos de novos projetos, na esperança de conseguirem trabalho em novas produções americanas.

Produzida pela Bell Media em parceria com a Epitome Pictures, a série já foi adquirida pelo canal CW com estreia prevista para o dia 24 de abril, assumindo o lugar da série Ringer após o término de sua primeira temporada em 17 de abril.

Todos os dias, os jovens atores aspirantes descem do ônibus em Los Angeles em busca de fama e fortuna. No centro do complexo de L.A um grupo de artistas aspirantes perseguem o estrelato vivendo em um motel com estilo de apartamento para sonhadores deslocados. Os jovens candidatos se tornaram vizinhos, amigos e a coisa mais próxima que a maioria deles tem de uma família.




12 de set de 2012

Nostalgia Master


< GaTeX2> @fhsom tais fazendo o que agora meu vei?
Porra Nenhuma
< GaTeX2> To aqui por casa tomando uma cerveja e azilando no PC
Eu tambem..
< GaTeX2> Pois vamo simbora tomar uma no posto de lei?
Tu num vai.. 
< GaTeX2> Desce !

hsuhasuhUHSAuh veei, exatamente dia 09/04/2005

1 - Participacao Ilustre no Mago do Big Dog haha
2 - Que camiseta eh essa em preto? =D
Velho, esses dedos eram tradicionais na epoca PORQUEE???? 
Isso eh que era epoca boa velho.. olha o "tanto" de cerveja que a gente tomou pra ficar alegre.. e outra coisa frequente ainda em meu cardapio era Ice.. Eee laia.. 
hahahaha, esse  bonezinho ai a noite nao tava com nada! 
uhauhuheeuuhaeaeuhe
Celular top da epoca (tirava foto e tudo), case da moderna cybershot p43... Tempo baum!! hahaha

Projeto X

Porra, perdi completamente meu sono depois de tanto rir com esse filme que peguei hoje. Pra quem assistiu Super Bad e sempre defende nao achar um outro do genero tao engracado.. eu achei. Projeto X eh muito bom velho. Detalhe para os segurancas da festa uahuhuahuheuheuh. Vale a pena assistir. Algumas infos abaixo ai. Ah e ja saiu o release de alta definicao, assim como tambem legendas disponiveis para tal. Recomendo ai !
Agora eh voltar ao trabalho, que tem muito material pra entregar amanha haha! abraax.


Sinopse

"Projeto X: Uma Festa Fora de Controle" mostra três alunos do último ano do colegial tentando deixar o anonimato. A ideia deles é bastante inocente: dar uma festa que ninguém irá esquecer... Mas nada poderia prepará-los para esta festa. Notícias se espalham tão rapidamente quanto sonhos são arruinados, recordações são manchadas e lendas nascem. Projeto X: Uma Festa Fora de Controle é um alerta a pais e à polícia de qualquer lugar.


9 de set de 2012

Men in Black 3

Comparado aos outros 2, achei meio fraquinho. Mas o J consegue ser engracado pra caralho como sempre haha. Recomendo, ja saiu release DVDRip faz um bom tempo na net hehe.


Sinopse:

Passados 15 anos da primeira aventura dos Homens de Preto chegar aos cimenas arrecadando mais de US$ 500, seguida pelo filme de 2002, a história não perde força, já que MIB - Homens de Preto 3 figura na lista de filmes mais aguardados de 2012. A trama continua sob direção de Barry Sonnenfeld, que, em 1997, transmormou os homens elegantemente vestidos de terno preto e óculos escuros em verdadeiros mitos do cinema. 

Agora filmado em 3D, o longa traz algumas sacadas que vão agradar e até emocionar os fãs da série, já que Will Smith volta no tempo e se encontra com uma versão mais jovem, mas já com os mesmos trejeitos e manias de seu parceiro dos anos 2000.

Para começar, o falante agente J (Will Smith) e o sério agente K (Tommy Lee Jones) estão em mais um "dia normal" de fiscalização de trabalho alienígena na Terra quando descobrem que Boris, o Animal (Jemaine Clement) conseguiu fugir da prisão lunar e pretende se vingar de K, responsávem por sua aparência atual e pela perda de um dos braços. Para isso, o alienígena planeja voltar no tempo, especificamente no dia em que aconteceu o confronto entre ele o agente do MIB, e matar K antes que seu braço seja dilacerado.

J descobre o plano do vilão quando chega para mais um dia de trabalho e ninguém mais se lembra de K, já que ele está morto há 40 anos. Mas por que só ele sabe de sua existência? Essa é a parte emocionante que será revelada no final do filme.

Com a ajuda da agente O (Emma Thompson), J encontra a forma de voltar a 1969 e evitar a morte de seu parceiro e amigo. O roteiro não deixa passar batido que essa era uma época em que os negros não eram bem vistos, criando situações bem divertidas.

No passado ele encontra um K interpretado por Josh Brolin (Bravura Indômita) e uma O na pele de Alice Eve (O Corvo). O tempo é curto e eles devem correr para conseguir salvar o mundo das maldades do terrível Boris.



Cafe Aurora - Sao Paulo

Lugar muito gostoso. Entrada custa 15 reais, e drinks e bebidas tambem nao sao tao caros. Fomos la como segunda opcao apos nao conseguir entrar no Cafe Piu Piu que fica quase ao lado porque na entrada nao aceitam debito e ninguem tinha dinheiro em especie pra pagar haha, mas acabou sendo muito bom. Dois ambientes, terreo e subsolo, cada um com um palco para apresentacao de bandas. Enquanto a banda tocava embaixo, ficamos numa mesinha no andar de cima escutando musicas de rock anos 90, bem nostalgico na verdade haha. Nao conhecia os barzinhos da treze de maio, voltarei la mais vezes com certeza. Ah, todos os estacionamentos nao aceitam debito tambem, pagamento em dinheiro so e o mais barato que encontrei foi 25 reais. Dificil achar vaga na rua, so consegui porque era feriado acho.. Recomendo demais o cafe Aurora. Abaixo tem um video que eu fiz da banda principal tocando la. 








Afrojack - Rock The House

6 de set de 2012

Harumi Sushi - Jundiai SP

Ainda em Jundiai, desde quarta feira a noite que eu cheguei por aqui. Gosto demais de visitar a galera aqui, me sinto realmente em casa hehe. Aproveitando o ultimo dia antes de voltar pra Sao Paulo fomos num japa aqui perto, chamado Harumi. 
De acordo com o Joao, eh o unico Japa aqui de Jundiai que atende e tras os pratos na mesa, fugindo do estilo Self Service, mesmo sendo "rodizio" nos outros restaurantes voce tem que se servir. O preco eh altamente acessivel, rodizio por 29 reais, com entradinha de carpacio de Tilapia na cebola, Shimeji, Rolinho primavera/queijo, guioza, salmazinho grelhado com legumes entre outros. 
Ponto ruim do restaurante e o tamanho interior, nao comportando muita gente, entao a fila de espera costuma ficar grande. chegamos cedo, aproximadamente umas 7 e meia da noite e ja tinham duas pessoas na lista de espera por mesas. Na hora da saida tinha pelo menos uns 7 ou 8 nomes aguardando vaga para poder jantar. 
Por falar em vagas, se for de carro, estacionamento eh no meio da rua mesmo, sendo pouco o espaco e disponibilidade de vagas, entao voce talvez tenha que estacionar o carro na outra rua ou um pouquinho distante do estabelecimento. 
No mais gostei bastante do atendimento, os garcons sempre muito atenciosos, trouxeram o pedido certinho sem nenhum problema, tirando o atraso, mas compreensivel num dia como hoje vespera de feriado e com o restaurante lotado... No mais, pra quem estiver em Jundiai e procurando um restaurante japones bom, pode ir sem medo de errar ao harumi. 







2 de set de 2012

Fim de semana

Final de semana com visitas em casa, sempre com direito a Outback, Cervejinha gelada e boa conversa. Sempre que precisar estamos aqui galera, basta o bom e velho Alo! Ansiedade pra chegada da galera aqui esse mes, ainda tentando resolver o problema do hotel da praia que estava sem vaga disponivel para as datas solicitadas.. vamos ver o que a gente consegue fazer.. 
Abraax e boa semana pra voces ai ! 

Outback
Boteco Sao Bento.
25 de Março
Mercadao
Parada Obrigatoria tradicional ne ! hehehehe
Grande Mec, gente boa demais.
Boteco Sao Bento. Cervejinha pra levantar o animo haha! so nao vale passar mal depois . uhasushau

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger