18 de ago de 2012

Fds

Sexta feira agora virou dia para organizar as coisas em casa haha e nao de balada ou algo do genero definitivamente. Final de semana com bastante coisa acontecendo aqui por Sao Paulo. Ultimos dois dias para aproveitar e dar uma chegadinha na Bienal do Livro, inclusive que esta rolando aqui bem pertinho de casa.. Metrozao e pegar o onibus da la rodoviaria tiete especial que esta fazendo o trajeto direto para a bienal, fica a dica. So nao sei ainda se os ingressos estao sendo vendidos la na hora, mas acho que sim, pois nao consegui comprar ontem pelo site do ingresso rapido e tambem nao estou nem um pouco afim de ir na Fnac para  poder comprar haha. Ainda no Fds tem o FILE que eu havia feito outra postagem aqui no blog, mas esse acho que rola ate o final do mes, tem que ver direitinho isso ae ! 

No mais, tudo na mesma por aqui, tranquilidade, e algumas novidades vindo por ai. tem algumas fotos e videos de mel na folga aqui em casa que eu vou postar  depois pra voces, principalmente pra Ana Flavia que deve te morrendo de saudades dela haha. 

Thaty, estou esperando anciosamente o video do meu sobrinho para poder ver... me liga amanha quando voce estiver na internet pra poder me passar, ou entao posta no youtube e me envia o link. quero poder estar presente, nem que seja de forma virtual =]

Beijos. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger