12 de ago de 2012

Bom Fds pra voces! =D

Nao sei voces, mas de vez em quando eu me pegava em algumas datas comemorativas pensando como seria... algumas dessas datas sempre era o dia dos pais, das maes, dia da avo, e ficava me perguntando como seria passar uma dessas datas sem ter a pessoa a quem homenagear, ou apenas dar uma ligacao para parabenizar um " Feliz dia...". Nao que eu fosse 100% presente em datas como essas, mas sei que se estivesse por aqui, ele ficaria esperando nem que fosse um presente comprado no boteco da esquina e que colocariamos em nome dos 3 filhos. Um feliz dia dos pais para todos os que forem pais, e um todo especial para Marcio, que sera pai do meu(minha) primeiro(a) sobrinho(a) =)

Aproveito a oportunidade para dizer que sempre que possivel, nunca deixe de falar, nem sequer atender uma ligacao de pessoas que sao importantes de certa forma pra voces. Nunca se sabe se pode ser a ultima oportunidade de saber o que ela tinha para lhe falar. Eu deixei passar...


O que uma noite sem interner em casa nao faz voce fazer ne hahahah 

Adaptando espacos no quarto... vamo produzir galera 

Milk =D 

Comemoracao aniversario de Adriano. Parabens meu velho

vamae? =D 

Botequinho Loirassa Bar aqui pertinho de casa. galera companheira pra todas as horas aqui em Sampa. 

Tem como negar um passeiozinho desse jeito? hahahhaa 

Preparacao para a festa la da USP !  =)  

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger