10 de jun de 2012

Visitas

Quando eu falo que eu nao consigo me desprender de casa as pessoas nao acreditam. Nunca vi uma casa pra se parecer tanto um albergue quanto essa hehe. Sempre tem alguem chegando e saindo, é sensacional ! Esse mes de maio passaram por aqui, Laryssa, Vinicius, Dudu, Franklin, Isabella e agora Vassoura! =) Cada qual com programas especificos e coisas que eu adoro fazer aqui em Sao Paulo, seja um restaurante diferente, um barzinho/balada, um filminho e passeio no shopping, programas em familia, um jogo vestido com uma camisa de um time de futebol que nao é o meu! Seja o que for, quero sempre que venham mesmo por aqui e sao sempre muito bem vindos. Estou contando os dias para que chegue setembro e toda a minha familia chegue de uma vez so aqui haha! 

Jogo do Brasil tomando uma cervejinha eh sempre importante ne. Final de semana tem que ser assim, somente na tranquilidade de casa! =D 

=* Japa de lei pertinho de casa. Essa aqui foi so pra matar de inveja Ana Flavia! =D 

Outback!!!! =**

Top of chopps! Nao tem como compara ele com nenhum outro ! 

Tava longe faz tempo em Chain? Japa mais uma vez! 
Paremos para analisar um pouco essa foto! Garrafa de vodka embaixo de lucas, papel higienico em cima do sofa, varias cervejas em cima da mesa, bunda de talita, mel mais agasalhada e enrolada do que todos em casa e a gente batendo um video game as 3 da manha ouvindo musica sertaneja. Sem mais. 
Saindo pra o Pacaembu. Preto safado! =D 
Mas antes, vamos preparar alguma coisa pra comer ne?
Purezinho de batata ao forno e um franguinho ao molho! TOP! 
Simbora preto. Muita gente nao entendeu o porque dessa camiseta. Quis homenagear  meu pai que alem de um torcedor flamenguista, era tambem admirador do Palmeiras aqui em SP. Na verdade, acho que era mais Palmeirense do que Flamenguista, e torcia bastante para o mengao somente por dois motivos. o primeiro porque eu era fanatico pelo flamengo e ele se empolgava demais assistindo os jogos e escutando os comentarios do time somente para poder ligar pra mim e poder contar as mais novas esperando que eu nao estivesse sabendo ainda. Segundo pra encher o saco de mainha e de minhas irmas que sao vascainas doentes. =D Portanto, Nao galera, nao virei a casaca, ainda sou torcedor rubro-negro com todo o coração haha, porem quis fazer essa homenagem de forma simples em lembrança ao cabeção, que por incrivel que pareca, ja faz um mes que nao esta mais conosco. Abraçao cabeça! 

Obra prima completa, vamos destruir antes de sair de casa ne. 
Estadio vazio, pouco mais de 7 mil pessoas. Foi bom secar o Safado do R10, que por sinal nao teve nada mais do que uma peformance igual a que tinha no flamengo.
VInhozinho nas noites de frio. Esse preto ta metido demais viu, sei nao.. 
Pacaembu. Primeira vez que vou a estadio aqui em SP. Percebi isso na hora que entrei  haha. Sai daqui pra ir pra o rio ver os jogos do flamengo e nao aproveitei as partidas que veio a SP no ano passado. Inclusive perdi uma semana passada que podia muito bem ter ido ate campinas para ver ne, que eu pensei que era contra o atletico mineiro.. ah, ja foi! =D

1 Comentários:

Ana Britto disse...

Noooooossa com é sofrido esse menino. Jesus

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger