17 de jun de 2012

Que tipo de bebedor de vodka voce é?

@fhsom e @_brunorc :P
Existem vários estilos de apreciadores de vodca, desde os mais escalafobéticos até os pseudosóbrios. Mas o importante mesmo é curtir a boa e velha vodca, que proporciona os mais diversos tipos de prazer etílico. Quero saber qual o tipo de beberrão você é. Então me diz aí, que tipo de bebedor de vodca é você?


Bebedor de vodka Excêntrico(a)


Valoriza mais a aparência da garrafa do que a própria vodca. Tem a necessidade de expor seu belo balde de vodca com energético em boates ou em bares que costuma frequentar. Faz questão de ficar em evidência em tempo integral para fazer a linha FIGURA ILUSTRE.

Exemplos de Vodkas
Ciroc
Grey Goose
Absolut

Bebedor de vodka Alquimista


Tem mania de fazer misturas muito loucas, desde energéticos, tubaínas, sucos, vodka com bala halls, sucos gummy, refrigerante, frutas, creme de leite e outras coisas. Gosta mesmo é do sabor da mistura. Faz a linha “vodca com qualquer coisa.” Se acha o químico da vodca

Exemplos de Vodkas
Ciroc
Absolut
Skyy
Wyborova

Bebedor de vodka “Cachaceiro(a)” Foda-se


Toma qualquer tipo de vodca, desde as mais baratas às mais caras. Importante mesmo é beber. Essa figura quer mais é ver o mundo girar. Não se importa com nada, desde que seu copo esteja cheio, quer mais é que o resto se exploda. Bebe com prazer, e que prazer lhe dá beber!

Exemplos de Vodkas
Balaika
Roskoff
Moskovita
Absolut
Natasha
Sminoff
Orloff

Bebedor de vodka Apreciador(a)


Isso sim é vodka de respeito!

Curte boas vodcas, rejeita qualquer tipo de mistura louca do estilo “alquimista”, procura sempre conhecer e saborear novos rótulos, sempre preza pelo sabor nobre de uma boa vodca. Abomina qualquer tipo de vodca barata. Sabe beber boa vodca.

Exemplos de Vodkas
Belvedere
Grey Goose
Cirok
Ketel One

Bebedor de vodka O(A) Morte Lenta


Gosta mesmo é de vodca barata, não se importa em por em risco sua saúde. Ressaca é sua companheira inseparável. Pensamento frequente: “-Pra quê pagar mais de R$ 10,00 numa garrafa de vodca?”. Enaltece o sabor das chamadas baratas, no maior estilo OFF do mercado. Deixarás boas lembranças aos amigos.

Exemplos de Vodkas
Leonoff
Komaroff
Balalaika
Moskovita
Askov
Perestroika
Roskoff

Vi no: Papo de Bar

1 Comentários:

Vassoura disse...

Sou o que liga o foda-se mesmo. Bebo da mais cara a mais barata.. a parada boa é ficar ruim! Se fosse pra ficar bom, tomávamos xarope! :)

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger