20 de jun de 2012

Nova Altas Horas - Vila Guilherme

Fazia tempo que nao postava sobre os lugares que tenho conhecido em SP. Pra esse retorno, escolhi nada menos do que minha segunda casa praticamente hahaha. Fui uma vez por la e virei cliente fiel indo praticamente todos os dias. Fica localizado na Avenida Dumont Vilares na Zona Norte de Sao Paulo. Fica de esquina, pouco antes do Loirassa Bar que eu tambem ja postei anteriormente no Blog. Começa a funcionar a partir das 17 horas da tarde indo ate pela manha por volta das 6:00. O bom é que seja antes de ir pra balada ou quando voce volta dela, tem sempre um dog esperando. Custo beneficio de lá é sensacional pois um dogao duplo na chapa é apenas R$6,50. Alem de lanchonete, lá tambem é barzinho, onde serve cervejas (Original, Skol, Brahma e Bohemia) e um cardapio de petiscos muito Top. Uma pedida tambem pra quem ta em algum dos barzinhos da Avenida Nova que fecham cedo como é de costume e quiser fazer a saideira por la ! Recomendo porque ja me acostumei com o lugar, nao vá esperando beleza, nem mordomia, o barzinho eh bem aquele lugar universitário mesmo haha. Os garçons sao figuras e atendem bem demais. Nao vá tambem esperando que o lanche saia rapidissimo, porque a chapa lá não é tao grande e a mesma que sai os petiscos é a que sai o lanche, entao paciencia. Aceitam Cartao de Credito/Debito. Alguns dias na semana tem umas promoçoes com doses de vodka + energetico, vale a pena perguntar ao garçom! 
Fica a dica ai ! 

Essas sao algumas fotos retiradas do Foursquare:






0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger