26 de jun de 2012

Dexter - Spot nova temporada


Já dizia o velho ditado. Ou melhor, acho que esse ditado nem existe, mas nunca um ditado popular inventado fez tanto sentido quanto esse para a próxima temporada de “Dexter”.

O artigo abaixo contém spoilers!

No novo trailer promocional da sétima temporada, chamado “Truth Brings Light”, podemos finalmente ver que as questões deixadas no ar ao final da temporada passada serão imediatamente confrontadas. Para quem não viu ou não se lembra (como?), Deb viu Dexter matando o vilão da sexta temporada na última cena do episódio. Chocada, ela perguntou “Dexter? O que está fazendo?” e a última fala foi de Dexter exclamando “Oh meu Deus”.


O vídeo mostra Dexter num monólogo cheio de dúvidas sobre o que vai acontecer entre ele e sua irmã.

“Eles dizem que a verdade traz a luz. São as mentiras que vivem na escuridão. Mas aqui estamos, no momento da verdade. Tudo em minha vida me trouxe até este momento. É o que eu sou, é tudo o que sou. Eu posso aceitar isso. Mas será que ela pode?”

Considerando que há toda uma série de planos para a sétima temporada, devemos esperar que o confronto não deve ser resolvido de forma trágica. “Dexter” retorna em 30 de setembro, no canal americano Showtime.

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger