26 de jun de 2012

Cronicas do Gelo e Fogo - A Furia dos reis


Terminado o segundo livro como todos os episodios da segunda temporada. Nao tem nem o que se falar desses livros. Sensacionais! Fiquei surpreso somente pelas mudanças que fizeram na historia do livro para adaptar a serie, claro que a serie é somente "inspirada" na historia original, mas por ter particiação direta do escritor na produção da HBO, acho que alguns detalhes deviam ser mais fieis. 
Marcio, se quiser que eu leve pra voce os livros 1 e 2, avisa ai que eu ponho na mala hehe. Nao lembro direito mas eu acho que voce tinha comentado comigo que queria ler. 
Mas voltando ao livro, algumas partes tambem sao um saco, principalmente os capitulos de Bran e aqueles sonhos. Em contrapartida, ficava esperando o momento de aparecer capitulo de Tyrion haha, muito foda o anao Lannister.
Enquanto a terceira temporada nao vem, vou detonar o terceiro livro. Mal comecei ja passei das 100 primeiras paginas, facinho. Agora com tempo livre é que vou destruir mesmo. 
Dica. se for comprar a coleção das cronicas de gelo e fogo, busquem no site do Submarino. Sempre tem os melhores preços de livros, como tambem promoções para quem compra os combos e coleções completas. o quinto livro ja ta na pre-venda, assim que começar o quarto livro ja irei fazer o pedido. =D 

Boa noite ae !

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger