29 de mai de 2012

So isso ae..

Faz tempo que nao posto nada por aqui. Na verdade andei meio sem saco pra atualizar. Muita coisa aconteceu desde as ultimas postagens, muita coisa boa mas tambem muita coisa triste. As coisas nao acontecem por acaso ne? Sempre escuto a galera falando isso, mas realmente tenho que acreditar que as ações que tomamos na vida nos trazem consequencias que nem sempre sao da forma que esperávamos mas que se forem atraves de dedicação e esforço, podemos dizer que foi o auge de nossas vidas. Posso estar vivendo no dia 29/05/2012 talvez o melhor dia que sera de minha vida, como tambem posso estar apenas dando o primeiro passo para que o Top dia seja alcançado. So teremos certeza disso, ou nao ne, quando morrermos e as pessoas fizerem o levantamento e analisarem que tempo foi esse. Seja um tempo de Barzinhos num tempo de outrora em Joao Pessoa, tempos diferentes, tempos que vi mudarem e se tornarem essa cidade que é hoje. Tempo que eu andava de bonde. Tempo que eu morei no cabo branco. Tempo que fui representante. Tempo que comprei o carro do meu chefe com apenas uma comissão. Tempo de Brasilia, Rio de Janeiro e que conheci o Brasil inteiro.Tempo do TRAVESSIIIIIA! Tempo que conheci a sua mae. Tempo que me separei da sua mae. Tempo que meus filhos nasceram. Tempo que minha vi minha filha casada. Tempo de jogador de futebol profissional. Tempo de marceneiro. Tempo de Dj. Tempo de dançar lambada e comer camarao com uns "filezinho ali". Tempo de fazer uma ultima aventura em cima de um caminhao rumo ao desconhecido. Tempo de dormir entre leoes e onças pintadas. Tempo de ser resgatado pelo filho. Tempo de ser empresario, serigrafeiro, designer, promotor de campanha politica, motorista, mecanico, pedreiro, encanador. Tempo de Ganhar a aposentadoria com aumentos mirabolantes a cada 6 meses. Tempo de passar um ultimo aniversario com pessoas que mesmo que eu xingue, reclame, faça cara feia mas sempre estao ali por mim. Tempo de ficar na "minha" casa de praia descançando porque ja trabalhei demais na minha vida. Tempo de ser pastor de igreja evangelica. Tempo de nao aguentar mais fazer tanto esforço. Tempo de dar uma descansadinha. Tempo de nao acordar. 
Seja qual for, quando nao temos mais nenhum tempo, somos sempre vistos como os melhores e sem defeitos. Nao adianta guardar coisas que magoaram e que ficaram pendentes, mas olhar as coisas boas que vieram atraves desses atos falhos e humanos. 
Viverei minha vida, buscando me espelhar somente nas coisas boas que pude filtrar em vida, como tambem nas memorias das pessoas a partir de agora. Fechando o pensamento agora, fica tranquilo Flavão, ta tudo beleza por aqui. Nao posso mais atender suas ligações todos os dias as 5 da tarde e falar pra ligar mais tarde porque eu to no transito. Nao posso mais escutar promessas de viagens, passagens, hoteis, carro zero, entre outros devaneios seus. Nao posso mais reclamar porque nao quero descer na padaria a caminho do Kit. Nao posso mais dizer que vou ligar e esquecer. Nao posso escutar um velho me chamando de "Pai". Nao posso mais assistir jogo do Flamengo no bessa Grill. Mas to tranquilao porque voce foi com estilo, sem sofrimento, e com uma bigoda de dar inveja a qualquer marmanjo. 
Se houver céu, da forma que acredito, voce ta bem pra caralho. Valeu por tudo.



E virou uma estrela, simples assim! 



4 Comentários:

Vassoura disse...

Isso awe preto! Tio Flávio hoje tá num lugar bem melhor que onde estamos, pode ter certeza!

Agora é aproveitar a vida pra, um dia, se juntar a ele e tomar uma cervejinha escutando suas histórias, que não eram poucas!

hahahaha

Abração.

Ana Britto disse...

Ele é o cara, pow. Acho inclusive que vai disputar com São Pedro o lugar de porteiro do céu. kkkkkkkkkkkk Pelo menos por a cadeira la na frente para ver quem entra, certamente vai. =).

Ana Britto disse...

Certamente estara disputando com São Pedro a chave dos ceus ou pelo menos o melhor lugar para colocar sua cadeira para ver e prozear com quem esta entrando.

Sara disse...

Adorei o texto gato, muito lindo!!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger