2 de mai de 2012

Chá Bar - João Marcos e Mariana

Aqui postando algumas fotos do Chá Bar de João Marcos e Mariana. Fotos essas, furtadas do Facebook alheio hahahaha, porque meu celular ainda não se encontra em minha posse! =D 

Todos os amigos do Casal que estavam presentes la em São João! =)

Se tudo der errado, carreira de maquiador garantida. hahaha. Mi pagando prenda  por nao acertar o presente e eu colocando em pratica uma mega mono celha :P
Depois vou colocar mais imagens à medida que forem me passando mais fotos e posto aqui pra vocês darem uma sacada ! 
Saudade de todos ai viu. Abraços!
----
Update 1
uhashusahusahu sem comentarios!

1 Comentários:

Ana Britto disse...

Qua massa... posta o vídeo.
Se um dia em me casar... quero um cha de bar assim =)

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger